AVISOS DA SEMANA

Domingo (15/08)
Celebração da Família - 19h

Quarta do Clamor (18/08)
Culto de Milagres - 20h

Sexta (20/08)
Ensaio do Ministério de Louvor - 19h30

Sábado - Noite do Avesso (21/08)
Encontrão da Galera - 18h
GCEM da Galera - 19h30

Pesquisar este blog

domingo, 8 de agosto de 2010

Devocional 09 de Agosto - Segunda-Feira

Relembrando o dia de ontem, qual é a diferença quando você realmente vive SABENDO que Deus está com você?
Escreva algumas áreas que você tem visto Deus agir nos últimos dias (seja grato). Entregue esse tempo a Deus. Deixe para trás todas as distrações. Declare a Deus que esse se tempo é só dEle.
Leia Mateus 2. Não faça uma leitura corrida, aproveite o tempo pra ler, você vai gostar. Jesus nasceu no meio do estábulo. Havia muitas coisas loucas acontecendo ao redor dEle. Como você acha que Maria se sentiu ao receber alguns reis ali, que se prostraram pra adorar aquela criança? Nós vimos ontem que José teve uma situação difícil pra lidar no começo do seu casamento com Maria. Pensando primeiramente que ele teria que separar dela e então lidar com o fato dela estar grávida. As coisas não melhoraram nada pra ele, não é?
*Neste capitulo, quantas profecias Jesus cumpriu?
*Quais são algumas das dificuldades que Jose encarou em Mateus 2?
*Como deve ter sido para Jose ouvir, no Egito, sobre o terrível massacre a bebês que sua família acabara de escapar?
Pense: Se Jose (o homem que cuidava do Filho de Deus) encarou tantos problemas, o que isso significa pra nós? Esteja preparado para alguns momentos difíceis, alguns desafios, mas note que... Jose repetidamente ouvia a direção de Deus. Esteja pronto para ouvir a voz de Deus.
Ore: Diga a Deus que você deseja ouvi-lO, que você deseja a direção dEle. Peça pela Sua força para obedecer as coisas que Ele tem falado com você e pôr coragem para você realizá-las. Tire um tempo tranqüilo, sem pressa, para ouvir Deus falando com você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Dê a sua opinião