AVISOS DA SEMANA

Domingo (15/08)
Celebração da Família - 19h

Quarta do Clamor (18/08)
Culto de Milagres - 20h

Sexta (20/08)
Ensaio do Ministério de Louvor - 19h30

Sábado - Noite do Avesso (21/08)
Encontrão da Galera - 18h
GCEM da Galera - 19h30

Pesquisar este blog

domingo, 8 de agosto de 2010

Devocional 08 de Agosto - Domingo


Fique um tempo em silêncio com Jesus. Deixe claro que este é o tempo dEle. Diga a Ele que você deseja ouvi-lO, e que você deseja tornar-se mais parecido com Ele.
Leia: Mateus 1:18-25,
É a genealogia de Jesus. Há alguns nomes interessantes pra você pesquisar, se quiser. Leia os 8 versículos lentamente. Deixe-os entrar no seu coração. Pense nisso: como deve ter sido para Maria ter que dizer aos seus pais que ela estava grávida? Como você acha que José reagiu? Parece que ele estava pensando em separação (v19). Você acha que alguém acreditaria em Maria? Como você pensa que foi para José explicar aos seus amigos sobre "de onde" Jesus tinha vindo?
* Estes versículos que nós lemos dão 2 nomes a Cristo. Escreva os nomes e os significados destes nomes.
* Os nomes dados ao nosso Senhor nos falam sobre o porquê Ele veio a esta terra rebelde. O que Ele veio fazer aqui? Como isso mudou a sua vida?
Escreva Emanuel em algum papel, ou no seu armário, espelho do banheiro, roupas, qualquer lugar que você possa ver freqüentemente, de modo que várias vezes ao dia você possa ler e não esquecer de que Deus está com você.
Ore alguns minutos pelo seu dia. Convide Deus a estar envolvido em cada parte ou cada ação que você realizar. Diga a Ele sobre as coisas que têm acontecido, suas preocupações, seus pensamentos e peça a Ele para estar com você em tudo isso.
Tome a decisão de que o seu dia será definido pelo nome Emanuel: DEUS ESTÁ COM VOCÊ!

Um comentário:

  1. nao creio q tu digito tudo era só vc pedir q eu te passava husahushuuhasuha

    ResponderExcluir

Dê a sua opinião